domingo, 29 de novembro de 2009

what a day!

Ufa! Finalmente deitada, finalmente na cama!
Há muito tempo que não tinha um Domingo com tanto para fazer, com tanto feito e tão cansada, mas satisfeita!
Começou bem. De manhã, dei a minha escapadinha da praxe. Foi também diferente. Encontrei a minha amiga M. Éramos inseparáveis no nosso passeio de Domingo de manhã, até ao dia em que a vida dela mudou e ela deixou de poder sair. Mas isso são assunto dela e o que interessa é que estive com ela. Tomamos o pequeno-almoço juntas, andamos de loja em loja e até comprámos uns modelitos para nós. Que bem nos fez ao ego. O encontro e as compras, claro!
Encontrei ainda as minhas princesas favoritas. Aproveitei para treinar a pequenina para o olhar à 31, mas não precisa de muito treino, pois ela é das que nasceram com livro de instruções. Cada dia que passa está mais linda aquela fofura.

O almoço foi outra inovação nos meus Domingos. Resolvi fazer pizza em casa. O Continente do ti Belmiro como não quer que tenhamos muito trabalho, tem à venda umas bases de massa fresca maravilhosas: massa folhada, massa quebrada e agora de pizza.
Et voilà: desenrola, manda os ingredientes lá para cima, leva ao forno e que boa que ficou! Há foto... amanhã sai...

Depois deste almoço totalmente inovador, chegou a hora de ir passar a ferro. Esta semana tenho de passar a roupa a ferro. Mãe em viagem, sobra a tarefa para mim! Mas prefiro assim. gosto que os meu pais viagem. Faz-lhes bem.

Com o Sr Bono e Dona Tigra a meus pés lá estive umas duas horitas a passar camisa, calças, blusa e afins ao som de Katie Melua e Putumayo.

Passada a roupa, foi ainda preparar o salão para o dia 8. Resumiu-se a mudar disposição da sala e fazer a árvore de Natal. A pequena, que era do apartamento, só mesmo para o salão ficar com ar Natalício. Ficou linda, com bolas e fitinhas vermelhas. Fotos amanhã...

O tempo passou a correr e só houve tempo para um banho, um chá, cultivar a quinta e vir para a cama.

Ops! Esqueci-me de plantar as tulipas, as frésias, as anémonas... que chatice!
Tomorrow is another day!

2 comentários:

Becas disse...

estou ansiosa por ver as fotos ;-))

Unknown disse...

NOS AMA MOS TANTO VOCÊ ;)