Pressa , necessidade em voltar a usar?
A recordação de um dia, que foi feliz....
Nenhum homem é uma ILHA isolada; cada homem é uma partícula do CONTINENTE, uma parte da TERRA; se um TORRÃO é arrastado para o MAR, a EUROPA fica diminuída, como se fosse um PROMONTÓRIO, como se fosse a CASA dos teus AMIGOS ou a TUA PRÓPRIA; a MORTE de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do GÉNERO HUMANO. E por isso não perguntes por quem os SINOS dobram; eles dobram por TI - John Donne
Mostrar mensagens com a etiqueta Momentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Momentos. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Para quem acha que somos só nós, os Portugueses
Depois de escolher um postal num quiosque do aeroporto de Zurique, chamei a senhora para que recebesse o dinheiro.
Aparece uma senhora inglesa, não sei bem de onde e, antes que eu tivesse tempo de dizer ou fazer o que quer que fosse (em inglês, claro):
-Um maço de tabaco Davidoff.
A empregada do quiosque dá-lhe o tabaco e diz o preço, ao que ela responde:
-Tão caro! Em Inglaterra é mais barato!
-Bem vinda à Suíça!-responde-lhe a empregada.
Não resisti e falei:
-Desculpe, mas em Inglaterra também não se respeita as outras pessoas?
-Desculpe, não percebi!- com ar de desentendida.
-Pois, não percebeu agora e não viu há bocado! Sugiro que ande com mais atenção, é que tão distraída pode ser assaltada!
E depois ainda há cá dentro que pense que SÓ nós somos assim!
Aparece uma senhora inglesa, não sei bem de onde e, antes que eu tivesse tempo de dizer ou fazer o que quer que fosse (em inglês, claro):
-Um maço de tabaco Davidoff.
A empregada do quiosque dá-lhe o tabaco e diz o preço, ao que ela responde:
-Tão caro! Em Inglaterra é mais barato!
-Bem vinda à Suíça!-responde-lhe a empregada.
Não resisti e falei:
-Desculpe, mas em Inglaterra também não se respeita as outras pessoas?
-Desculpe, não percebi!- com ar de desentendida.
-Pois, não percebeu agora e não viu há bocado! Sugiro que ande com mais atenção, é que tão distraída pode ser assaltada!
E depois ainda há cá dentro que pense que SÓ nós somos assim!
domingo, 2 de outubro de 2011
domingo, 1 de março de 2009
Beijo na arena
Aqui há tempos, quando procurava uma imagem para ilustrar um post, encontrei esta. Na altura não serviu para o que eu queria, mas guardei-a porque gostei muito dela.Porquê?
Não sei... eu nem sou dada a estas 'manifestações' de paixão. Acho mesmo que foi o contraste do vermelho do vestido com a neve.
Chamei-lhe 'Beijo na arena'
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Momentos: Sol de Outono
Subscrever:
Mensagens (Atom)
