quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lisboa, Raios me Partam!

Se há situações em que não consigo ser optimista nem um bocadinho, é perante exames. Muitas vezes sofri (grandes) desilusões por me ter acompanhado desta péssima companhia.
Neste momento estou a caminho de Lisboa, para fazer o exame PMI. A convicção é pouca. Estudei pouco, mal, talvez e a concentração não foi das melhores.
Tenho pena de não atingir o meu objectivo desta vez. Apesar de tudo, despendi tempo, gastei férias e no final não beneficiei como queria deste tempo!
Queria, mais que qualquer pessoa,  que o resultado do motivo que neste momento me leva a Lisboa fosse o melhor.Para além de não me sentir com disposição e disponibilidade para nos próximos tempos voltar 'à carga', tinha obrigação de fazer isto à primeira!

Raios me partam!

BTW: O comboio é bom, mas o serviço deixa muito a desejar. Revistas e jornais de uma semana, WC imundo já em Gaia, quem vai mais à frente não tem visão para a TV (a primeira é a meio da carruagem!), chá só de cidreira... e uma só vez! É o que temos! Já para não falar da falta de rede wifi. Nos dias de hoje, num serviço pago como é este do Alfa não é admissível!

Sem comentários: