Está na moda perguntara pergunta: '... da tua vida?' O filme, o restaurante, o momento, o destino... tudo.
E eu ponho-me a pensar, pensar e não consigo definir um destino. Pronto, gostei muito de Barcelona. Já lá estive duas vezes... e daí?
Livro, filme... eu sei lá! A insustentavel Leveza do ser de Milan Kundera mexeu comigo. Mexeu o livro, mexeu o filme e marcou-me porque foi, talvez o único livro/filme, que não foi desilusão ver o filme depois dw ler o livro... normalmente fico desiludida com o filme se leio o livro antes.
Lugar de férias. Ui! Isso aí é muito complicado! Praia não gosto, mas passo bem uns dias junto à praia num hotelzinho com piscina e SPA... ai passo passo e até sabe a pouco!
Neve, gosto. Campo, adoro. Adoro o Alentejo, interior, na Primaveroa e no Outono... mas até ter preferencias... e a companhia também importa, não? De que serve um local paradisiaco e uma companhia enfadonha?
E à custa destas coisas ando sempre a pedir novas senhas no site das finanças e ter que esperar uma semana porque resgatar a senha via net implica... dizer qual o lugar preferido de férias!
Nada é esterno, nada é definitivo... a vida põe-nos volatéis. Os acontecimento levam-nos ver as coisas de outros angulos, a ter outras prioridades e ... outras necessidade!
Livros, férias, filmes, músicas, lugares ... venham, e veremos...
Sem comentários:
Enviar um comentário