quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Por cá é assim...

Na semana passada andou-se por terras de Frau Merkel. Não foi das melhores viagens que fiz. Eu que tanto gosto de viajar, desta vez fiquei pela indiferença em relação à viagem.

Data: sem interesse
Companhia: neutra. 
Motivo: ainda estou para ver qual a utilidade.
Voo: o mesmo de sempre. a que a Lufthansa nos habituou... com a ressalva de que a tradição já não é o que era... ambos os voos atrasaram: o de ida e o de regresso.
Hotel: para lá de longe um, com qualidade mediana. O segundo, hotel de aeroporto, para lá de caro e de fraco.

Vi colegas de trabalho com quem normalmente falo via telefone. Comi mal, dormi pouco e tive um tempo fabuloso. Enquanto por cá todos reclamavam da chuva, eu disfrutava de um tempo fabuloso.

O resto. Bem o resto foi regressar na sexta e no Domingo ficar a um passo de perder o Bono. O raio do cão come tipo, 'o amanhã não existe' e ' não vejo comida para lá de um mês'; que é como quem diz: devora a comida!
Engasgou-se, o estômago transformou-se em balãi e o desgraçado batia o dente, que nem nós, humanos, quand estamos a tiritar de febre.
Massagens, mimos, massagens, mimos muito mimo... e safou-se.
O susto ficou, comigo, pois para ele, memória de passarinho, já era!





Sem comentários: