terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Há quanto tempo!

Mas não é por falta de tempo, pois quando queremos, tempo arranja-se... (quase) sempre!
Preguiça, mesmo!
E é das tais coisas, quando dá vontade, não há 'recursos'. No duche, no trânsito... ainda não é fácil ter como blogar...

A vidinha é rotineira e os temas são sempre os  mesmos. Depois há aquela coisa chamnda de FB, que nos permite aceder com uma rapidez, que o blogger ainda não permite.

E cá estamos, quase no Natal, para mim a pior época do ano. Tomei a decisão de reduzir o número de prendas a comprar e NÃO fiz arvore de Natal.
Gostando como gosto desta época, só de pensar no aparato... até me dá arrepios!

(pausa)

E para quem quiser niticias mais amiúde, pode sempre vistar-me no FB, claro!

Aproveitem para visitar as minhas páginas.

A do café, que é de partilha de momentos com essa bebida maravilhosa: Coffee, Cafes & Coffee Brands

E o Sem Casa para Tanto.

A Página, (https://www.facebook.com/SCTanto) onde podem encontrar, aí sim, coisas minhas.
E o grupo, (https://www.facebook.com/groups/SCTanto/) onde podem publicar o que quiserem... vendas, compras, dicas...  menos empréstimos.
 
 
 ... e Feliz Natal



Sem comentários: