quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Há dias assim

Hoje a minha cadeira e a minha secretária, entenda-se mesa de trabalho, estiveram a um passo de 'pensar' que não fui trabalhar.
Sentei-me para ligar o pc, levantei-me para fazer isto, aqui, aquele outro e hora de almoço! Não, eu não chego ao trabalho a meio da manhã, chego antes da 8h30, tá?
Depois de almoço, uma reunião daquelas demoradas, uma ida ali, uma paragem acolá, um atender de telefone... ah e ainda uma chamada ao laboratório para dar de caras com o cliente e ter de explicar um assunto a 'seco', ou seja sem preparação e sem papelada... correu bem ainda assim!
E com esta ouviram-se as badaladas das 18h00, hora de saída, sensação de nada feito e casa que se faz tarde... para estudar para a formação de amanhã. Daqui a nada quem em quiser ver é de auscultadores a ouvir a Rita... e escusam de corre para me verem... é que tanto quanto sei é um bom par de horas!

Coragem, rapariga. Vá lá, não arranjes mais desculpas para começares... no fim até vais dizer que é interessante e perguntar se há mais...

... e eu sou a mãe Natal!


Sem comentários: