sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TGiF

O bom é que hoje é Sexta-feira. Bom também é não ter de ir trabalhar amanhã e chegar ao fim do dia, para além de cansadíssima, frustradíssima com os (não) acontecimentos!

Estava marcado para amanhã um magusto. Pois, eu disse 'estava', porque com a S. Pedro a anunciar que nos ia regar os jardins e as hortas, o magusto deixou de fazer sentido. Magusto que é magusto, é ao ar livre e este não ia fugir à regra. Ia ser na praia, numa praia fluvial que há aqui nas redondezas que reúne todas as condições para passar um dia fantabulástico... menos sol, amanhã.

Do programa das festas fazia parte começarmos a reunirmo-nos por volta da 10h00 para preparar o sitio. Haveria jogos de malha, corridas de sacos, churrasco, vinho do lavrador, bolos, alegria, boa disposição e castanhas, claro!

As castanhas iam ser assadas à moda antiga, numa fogueira feita com caruma. No final iamo-nos pintalgar todos e ia ser, tenho a certeza, muito divertido! Afinal é sempre assim!

Parece que me espera um dia de Sábado sozinha em casa ( entretanto o L decidiu trabalhar amanhã) a passar a ferro e a brincar com os focinhos...

Do mal...

Sem comentários: