quinta-feira, 18 de junho de 2009

Já Marquei

Pensei na Croácia, na Bulgária. 'Too late'! Não era pelo hotel, mas pela viagem. OS pontos da companhia aérea só dava para uma viagem e reserva de voo feita agora para daqui a quinze dias, mesmo pagando só um voo, muito caro.... Fica para a próxima... Setembro... ou Maio do próximo ano...
A hipótese seguinte foi a Costa Vicentina. Fraca a relação preço/qualidade. Acreditam que no que respeita estadia fica mais barato Dubrovnik num hotel de quatro estrelas, que um turismo de habitação na costa Vicentina?!.

Não. Vai ser mesmo Sanjenjo ou sanxenxo, como eu gosto mais de escrever... à galega.
Um hotel de quatro estrelas, com piscina e a 400 metros da praia durante 10 dias.
É do que estou mesmo a precisar de 10 dias de 'fare niente'! Claro que gostava de ir à Croácia, por um lado, pois adoro viajar, conhecer novos sítios e ver coisas novas. Para além disso gosto de andar de avião. Por outro lado, o que estou mesmo a precisar é de uns dias de descanso e na Croácia ia fazer tudo menos descansar. E eu preciso de descansar mesmo. É que já passei aquela barreira do cansado em que umas férias super activas são do melhor, aquelas a que chegamos ao fim com ' corpo cansado, mente nova'. Mas para essas férias é preciso não deixar as reservas baixarem dos minamos... aqueles que há muito já eram!

E vou ainda antes do fim do mês... lol.

Começar a escolher os livros, procurar as roupas de praia... e se chover, também não faz mal... adoro chuva à beira mar.

E esta é para os invejosos e invejosas que já estão a pensar: 'Havia de chover!'... Pois que chova! Fiquem lá com o gosto... é que trabalhar e ter chuva é bem pior que ter chuva e estar se fazer nada... hihi...

Sem comentários: