terça-feira, 23 de julho de 2013

De Feira em Feira..

Entre feiras, o tempo é para trabalhar. E não tem sido fácil. Consta-se que durante a minha ausência um meteorito caiu no meio daquele espaço onde eu passo (gostaria de só passar, no limite) oito horas do meu dia.

Foi regressar e de todos os lados ouvir vozes stressadassssssssssss.

E as coisas ainda não estabilizaram. OS dias têm sido uma lufa lufa. Para onde quer que me vire... se não é problema, é pessoa stressada ou coisa menos boa, no minimo.

Esta semana às oito da matina já estou a marcar o número do costume para as conferencias. Sem ver, sem ouvir ... sai tudo na perfeição e sincronizado com a voz da senhora estrahgeira que está dentro do telefone. Sim, porque ainda há telefonistas. Não são o que eram antigamente, mas que as há, há!

Mas o que me tem mantido com um sorriso, são mesmo as feiras!
E tenho a contar que cada uma é melhor que a anterior! A excepção vai para o Flea MArket do Porto na Alfândega. MAs só porque foi num dos dias mais quentes do anos e 39ºC, mesmo junto ao rio, à torreira do sol, não há quem aguente! A juntar a isto, havia o mau humor do L., que se queixou de tudo e de todos. Bem melhor com chuva. Esta é para cortar do mapa!

E já todos sabem, este mês está a ser um 'pleno'! Feira todos os Sábados. Para além do Flea do Porto, a já clássica BUM (já fazemos parte da mobília!), e o Flea Market de Viana do Castelo!

E se o do Porto foi para esquecer, o de Viana, ficará sempre na memória como um dos Fleas mais animados!

Tempo com temperatura qb, lugar óptimo e gente, muita gente. Muita interacção vendedor-comprador. As pessoas mexiam, perguntavam, comentavam, compravam...
E entre vendedores? Já nos começamos a conhecer todos, passamos uns pelos outros, perguntamos pelas bancas, visitamo-nos, trocamos cartões, experiências, damos dicas sobre outras feiras... muito bom!

Acho que nasci para isto! E é isto que neste momento me faz andar 'sem stresses'!

P.S: E a cereja no topo do bolo, foram as bolas de Berlim do Manuel Natário. Meninos e meninas... DIVINAIS!





Sem comentários: