sábado, 5 de fevereiro de 2011

Madrid, Londres, Paris, Roma...

Deu-me para ver o que fazia no ano passado pro estes dias e descobri que foi no dia 05 de Fevereiro de 2010 que reservei o hotel para Barcelona. Aquela viagem que quase não era por causa daquele vulcão com nome insoletrável!

E isto veio reforçar a minha vontade de marcar uma viagenzita. Madrid, Londres, Paris, Roma... qualquer uma serve, para mim, porque para o Sr. L., que é mais Chinas, Croácias, Dinamarcas e coisa assim; há sempre um 'senão'. Por exemplo de Londres diz: 'Esquece, porque agora vai ficar tudo muito caro por causa do casamento'.
Madrid, Gran Via

Londres (dispensava a legenda...)

Paris, o Sena e a Torre Eiffel lá ao fundo...

Roma, o coliseu

Mas eu vou marcar e depois não há nada a fazer. Ai se não vou. E depois tem que ir mesmo!

'Madrid, vais-te desiludir. Depois de conhecer Barcelona, não gostas.'... mais uma desculpa. Mas eu é ver para crer e hei-de lá ir!

3 comentários:

Cláudia M. disse...

Tantas indecisões!
Se eu fosse eu ia a Londres;)

Alberto Velez Grilo disse...

Madrid pior que Barcelona? Nem pensar. Eu, ao contrário da onda, prefiro Madrid.

Roma é talvez a minha preferida de todas as que referiu. Mas depois Londres é um mundo... Paris c'est Paris.

Enfim, marque uma qualquer...

Reflexos disse...

Eu vou é amrcar todas e quem quiser vai, quem quiser fica.
Londres. Madrid e roma pq quero conhecer e PAris quero reencontrar... amei-a.