terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pois...

2014 está a ser a continuação do 2013. Se bem, que para mim será o memso, o que conta são os dias atrás uns dos outros e, esses têm sido sempre iguais a si próprios.

Sem tempo para nada, a não ser andar de lado para lado a apagar fogos, a recuperar tempo... e saúde perdidos.

O braço do L., o meu olho...
Não vou dizer que tenha corrido mal. O mal foi memso ter acontecido, o resto, é gerir da melhor forma.
Do braço, temos que levar com a letidão da recuperação que nos consome bastante tempo emtre fisioterapias e consultas.
Do olho, foi uma coisa assim tão de repente que nem deu para pensar no que aconteceu. E, graças a Deus, a recuperação foi tão pacifica, que deu para brincar com o assunto.
Se bem que agora uma lente de contacto anda aqui a fazer braço de ferro com uma cicatriz, que, malandra, tinha que ficar no ponto onde alente acaba. Resultado: um olho vermelhusco, que obriga a descanso de lentes durante a noite e a uso de óculos de vez em quando. Mas como não é nada de definitivo, faz-se sem stress. Que esteja a lente e a cicatriz tenham chegado a um consenso antes da chegada do sol.
Pois, por falar nele, por onde andará? Já não lhe ponho o olho em cima desde de 2013! Malandreco!

O trabalho. Esse tem sido muito e duro. Violentos os dias. às 8h já estou sentada no café a tomar o pqequeno-almoço, enquanto o L. está na sua sessão de fisioterapia, que dura duas longas horas! Para mim, que a partir da primeira meia hora já não sei o que fazer, e para ele que são exercícios non-stop!
Feito isto, é ir o mais rapidamente possivel para o trabalho, que fiel que me é, espera por mim e dar-lhe seguimento até... às 21h30, como foi o caso de ontem!

E o pior é que este horário louco começou no segundo dia de JAneiro e está para durar!

E que nos aguentemos os dois, pois temos que nos amparar um ao outro ( parecemos dois velhinhos!) para que possamos chegar a bom porto sãos e salvos!

Deixemo-nos agora de lamechices. Quero ir ver as coisas lindas de Verão!


Sem comentários: