segunda-feira, 24 de março de 2014

Cois(inh)as que mexem comigo... mas que não me tiram o sono.

Eu insisto que ficam bem a toda a gente. Insiste que não, que a ela não ficam, que não trocaria os de massa por nenhuns outros.
Estou a falar do Rayban Aviator...

Só para dizer que comprou uns e diz que ficam bem a toda a gente!


Não gosta de verde, DETESTOU as saias e as blusas mais curtas à frente.
Dei de caras com ela, há umas semanas, numa festa com um vestido verde, uns bons 3 palmos mais comprido atrás que à frente.


Sim, estou a falar da mesma pessoa!

Enfim!
Lembrei-me agora disto, não sei bem porquê, irrita-me gente vira-vento. Claro que temos  direito a mudar de opinião... e também não pensar mais nisto... 'peanuts'!
Simplesmente será motivo para ficar de pré-aviso, pois hoje é com algo irrelevante e amanhã pode afectar as nossas vidas!

Fugir!... ou como diria uma amiga minha... MEDO!!!

A propósito:  eu ADORO verde, não gosto de vestidos e assimétrico, blusas aguento... os Rayban... esses não vivo sem eles... até que podia, mas não ia ser a mesma coisa.







Sem comentários: