quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pensar Alto:O Segredo


Todos os dias, ou quase todos, de manhã no fim do banho tenho por hábito sentar-me na beira da cama. Entro em estado de 'nada' e nunca sei quanto tempo estive assim!
Às vezes pego num livro um numa revista...o que tiver por perto e folheio...sem procurar nada!
Um dia destes peguei no livro que tenho neste momento em cima da mesa de cabeceira: O Segredo.
À sorte abri o livro numa parte que fala que nós devemos concentrar as nossas energias no que queremos e não no que não queremos!

Uma frase da Madre Teresa de Calcutá diz tudo:

Eu sou contra a guerra, mas não me convidem para manifestações contra a guerra, porque eu não vou perder tempo nem energias nisso....agora se houver manifestações a favor da Paz...isso sim podem-me convidar, que eu estarei presente!

Sem comentários: