sábado, 3 de dezembro de 2011

Da Noite de Ontem

A minha Mãe, ao contrário de mim, é uma excelente cozinheira. Sabe fazer quase tudo e tudo lhe sai bem e bom.
E tem aquele dom para combinar ingredientes, aromas...
Eu não tenho jeitinho nenhum para a cozinha. Por mim as casa nem tinham cozinha... pronto não tinham fogão.

Voltando à Mommy, ela faz um arroz de pato fantástico. Eu que nem gosto de arroz, o de pato, feito por ela, como com muito gosto. E repito.


Ontem houve jantar cá em casa. Trabalhou-se até às 18h30. Éramos treze e, entre estar com as pessoas, ou com as panelas, decidi dividir o mal pelas aldeias encomendar arroz de pato. Não, não foi à Mommy. Ela agora precisa é de passear, estar em frente a uma lareira a ler o seu livro, namorar com o pai.

Encomendei no Silva's, restaurante da minha inteira e plena confiança, no que respeita a qualidade e limpeza.


Foi aposta ganha. O pessoal babou!
E eu fiquei muito feliz, porque os meus amigos estiveram bem e eu estive com eles.

As entradas e as sobremesas foram feitas por mim... perguntem-lhes pela minha alheira em massa folhada.... e nem queiram perguntar pela mousse de chocolate!

E os vinhos? Post sobre o assunto oportunamente.

Sem comentários: