sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Galochas, Chuva, Vento, Alerta, Amarelo, Laranja, Frio, Guarda-chuva... palavras que vão connosco para o fim-de-semana.

E amanhã é a manifestação, pacifíca, de alerta para os atropelamentos de ciclistas e sensibilização dos automobilistas... tempo ideal.
Eu vou, mas à 'civil', ou seja, a pé, de galochas, gabardine, guarda-chuva e afins.

E amanhã há visitas para o jantar.

E para o jantar de hoje espera-me umasurpresa que tinha em cima da minha mesa logo pela manhã.

E acabo o dia com a sensação de nada ter feito, mas de muita coisa resolvida e de muitas outras pendentes... completamente baralhada das ideas e das emoções.

E por falarem emoções, hoje tive que meter alguém na linha como já não fazia há muito. E  tive  que envolver mais 64 pessoas no assunto. E tive que me chatear e pronto. Já não estou chateada com o assunto,porque tive um montão de pessoas do meu lado, as 64.

E só vos digo, quando pensamos que já vimos, ouvimos, vivemos de tudo, surge sempre algo ou alguém que nossurpreende e nos leva a espreitar para o fundo do poço e a perceber que o poço é mais fundo do que imaginavamos e lá no fundo está para lá de gentinha!

Enfim!

E depois há aquelas pessoas , queridas, amigas, que têm um 'Milka' enorrrmeee  na gaveta e a abrem no momento em que estamos junto a elas e nos dão um bocad(inh)o que nos sabe ... pela vida!

Cá vamos nós fim-de-semana. Com chuva, galochas, vento, alertas, mas leve... na alma, que cá o corpo bem que podia ser mais leve um poucochinho!



As próximas vãoser assim... ou verdes, omais provavel!




Sem comentários: