quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Porque és assim Miúda?

Porque é que és assim?

Desde que me conheço, ouço esta pergunta ser-me feita!


Se faço (fazia) birra, lá vinha a pergunta: Porque é que és assim?
Se amuo, lá vem ela: Porque é que és assim?
Se brinco com as fraquezas dos outros (eu gosto, mas na cara... está bem, digam que é bulling), lá vem a pergunta: Porque é que és assim?

Se, se... mas será que não devia ser assim?
Bem, eu acho que não devia ser bem assim! Mas ser assim está (muito) bem! Se não gostam, se incomoda, paciência! Ou antes, e como diria o meu afilhado: 'Temos pena'!
 

Um pouquinho mais alta, mais magra, menos refilona, menos directa... talvez... mas deixa... se mexer, estraga!
 
Ah, pois e o meu (mau, diferente) gosto? Incomoda, puxa a pergunta... ou o olahr que diz o mesmo: Porque é que és assim?

Bem, herdei os genes desta Senhora que nasceu há exactamente 98 anos e com quem me encontro já só de coração.

 
As pessoas da minha vida estão basicamente nesta foto... o que falta está por detrás da máquina.

Sem comentários: