domingo, 4 de maio de 2014

Mãe, porque hás-de ter um dia se todos os dias são teus?

Pois, devia postar primeiro aqui e depois no FB, mas... tudo vai de como acordar... e acordei assim... e quando acordo tenho sempre um gadget à mão, que me leva mais facilmente ao FB do que aqui! (os senhores do blogger têm que melhorar as aplicações para esses brinquedos)

E sobre a Mãe, o dia da Mãe e as coisas que se dizem e fazem com e à Mãe, hoje acordei a dizer isto:

Dizem que hoje é o Dia da Mãe. Para mim não é. Não acham que em 365 dia, haver só um dia para elas é injusto? O dia da Mãe é hoje, amanhã, foi ontem, foi no dia do nosso nascimento, no dia em que nós levaram para a escola no primeiro dia, nos dias em que estiveram acordadas 24 sobre 24 hora à nossa cabeceira sempre que precisamos, o dia em partilharam connosco as nossas alegrias sobres as nossas vitórias... Sempre TODOS os DIAS, TODAS as HORAS, TODOS os MINUTOS, SEGUNDOS... SEMPRE, mesmo quando estão longe fisicamente, porque do nosso coração estão sempre perto., ( E a ser seria o 8 de Dezembro, o dia que conheci como sendo o Dia da Mãe).
E não preciso dizer que gosto muito de ti, Mamã... não diria eu outra coisa a vida toda.... Apesar de em pequena quando confrontada com a pergunta estúpida do ' gostas mais do pai ou da mãe?' ... A resposta ser ' do Pai, mas só um bocadinho', enquanto tentava quantificar com a ponta da unha!


Sem comentários: