sábado, 23 de fevereiro de 2008

Noite em Cheio


Um dia destes, em conversa com um amigo meu, disse-lhe que tinha criado um blogue. Respondeu-me:
-Um blogue para quê? Para dizeres que acordaste mal disposta ou que estás nos dias difíceis!?
Fiquei lixada!
Afinal o blogue é meu e eu faço o que quero!
Por isso hoje vou falar do dia de ontem! Não que acordei mal disposta, mas para dizer que tive uma noite óptima!

Convidei um grupo de amigos para jantar... este jantar foi adiado imensas vezes, mas ontem aconteceu e, foi óptimo..acabou às 2h00!
Fiz uma massada de tamboril, um porquinho vudu (;-)) e comprei uns camarõezitos! O pessoal entreteve-se a falar de nada, como sabe bem nestes dias, entenda-se de nada brincar com situações caricatas vividas pelo grupo ou gozar com os clubes de futebol... que neste caso são quase todos benfiquistas! Quase, porque o L é Sportinguista. Também é o único!
Depois o meu compadre ainda apareceu para a sobremesa e o café e, a noite acabou em sueca, CRF e vinho verde tinto de malguinha!

Foi bom, barato e...vamos repetir mais vezes!

Sem comentários: