sábado, 9 de fevereiro de 2008

Vou Ser Tia!

Já viram?!
Eu não tenho irmãos, o meu marido não tem irmãos e...vamos ser tios!
No sábado passado resolvemos ir ao IKEA fazer umas compritas...tipo ir à loja do chinês: compra-se sempre o que não é preciso, mas sim o que é barato e ...pode vir a fazer jeito, apesar de já termos mil e uma coisa em casa para o mesmo efeito!
Mas pronto, fomos e como quando lá chegamos já era quase hora de almoço resolvemos telefonar ao R e à P para almoçarem connosco.

Estavamos na fila do self service quando a P diz:
-Tenho uma notícia para vos dar!
Eu respondi:
-Vais ter um bébé?
-Como sabes? Pergunta ela.
-Com esse brilho nos olhos, só podia!
-R, já lhes disse que iam ser tios!
-Fiquei tão feliz com aquela forma dela ter dito aquilo...nunca pensei que alguém dissesse alguma vez que eu ia ser tia!

O impossível acontece!

Ah... e é menina... recebemos uma mensagem dias depois que dizia:

-Vão ser tios de uma menina!

QUEM BOM!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: