segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Focinhos do Meu Coração!

Sempre que tenho de me separar dos Meus Focinhos fico com um nó no estômago, outro na garganta e mais um sem número deles por todos os sítios possíveis de mim!
Ao saltitar de blogue em blogue... na blogosfera é assim: blogue puxa blogue e acabamos por encontrar pessoas lindíssimas e interessantíssimas!
Bom, pelas minhas deambulações pela blogosfera, encontrei pessoas que , tal como eu, tem uns focinhos lindos que também ficam cheias de nós quando deles se separam!
Essa descoberta deixa-me feliz, não porque me passe a sentir 'mais normal', mas porque há mais pessoas normais. É que para mim um dos requisitos para ser normal passa por não fazer mal aos animais... pelo menos.
Inca e Bacondog obrigada por existirem...

Os vossos focinhos são lindos, aliás: Há focinhos feios? Claro que não!

3 comentários:

bacondog disse...

Aqui tens a nossa fera- http://www.flickr.com/photos/bacondog/227575351/. Hoje já nos zangamos com o Bacon, porque assaltou o saco do pão. Ainda assim lá lhe fizemos a vontade e fomos jogar à bola. Não se resite a um olhar daqueles...
:D

Reflexos disse...

Pois... quem consegue ficar zangada?
O Bono entrou pela sala dentro todo molhado de andar à chuva... enfim...

Reflexos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.