quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Natas para todos...

Quarta-feira é dia de à hora do almoço ir a casa abrir a porta às funcionárias da empresa que faz limpeza na minha casa.
Aproveito para desenjoar da comida da cantina e comer qualquer coisa num local de passagem.
Desde que descobri que a confeitaria onde compro o pão tem uns rissóis de camarão óptimos, tenho lá ido almoçar. Como é a mesma confeitaria que vende aquelas magnificas natas pelas quais todos se babam, hoje decidi comprar natas para os meus colegas.
Comprei 12 para os colegas da sala do L. É um grupo de trabalho muito grande, de cera de 70 pessoas e por isso só num período como este, de férias, é que se pode fazer isso, senão era falência na certa!
E lá comprei as natas e quando cheguei à fábrica liguei da portaria para o L. as ir buscar. Escusado será dizer que foi uma festa! E como em todas estas coisas sobra sempre uma, pela qual todos estão desejosos de lhe por os dentes, mas que não se acusam.
Solução: como não podiam apagar a luz, resolveram chamar um colega que estava fora da sala. Chamaram-no e quando ele entrou na sala começaram a cantar os parabéns. Doidos, mesmo!
O rapaz, atrapalhado disse que não fazia anos. Quando viu a nata lá perdida no meio da caixa, ainda ficou mais baralhado e, a medo, comeu-a. Isto depois de os outros dizerem que já tinham o papo cheio e que ainda não lhes tinha feito mal!

E foi tão grande o acontecimento que até teve direito a fotos!

Sem comentários: