terça-feira, 30 de abril de 2013

Dentista, esta palavra faz parte de mim...

Dentista, palavra querida esta!

A primeira vez que fui ao dentista, teria uns dois anos, entrei, desatei num berreiro, não conseguiram sentar-me na cadeira, a minha Mãe deixou lá uma pipa de massa, e assunto encerrado.
Depois disso, as coisas mudaram. Muitas e muitas mais vezes lá fui. De todas para grandes intervenções, e de todas as coisas correram bem.

Quando vim para Braga 'adoptei' a minha actual dentista. É um amor de pessoa. O marido, também dentista, é uma óptima pessoa e  única pessoa que deixa de boca aberta horas seguidas!
É ele quem  coloca os implantes (será assim que se diz?).

E hoje foi dia de estar hora e meia d boca aberta, com brocas e afins a abrir crateras no meu maxilar.
Vamos ter calma. Depois da picada da primeira agulha não senti mais nada! E hoje ainda me pôs a fazer o pino! Como era um dente do maxilar superior, lá estive eu com a cabeça a dez centímetros (quase) do chão e os pés a dez centímetros do tecto (quase)!

E não fica por aqui. Ainda foi o começo. Ainda falta o dente definitivo, ainda falta a minha conta bancária ficar com lugar para (muito mais) cotão... e muitas horas de boca aberta. à banda também fico com a conta!

Haja saúde!
E trabalho, e salários pagos para cumprir com estas obrigações.

Cansada!


1 comentário:

Jovem $0nhador@ disse...

Boa sorte com isso! bjinhos