segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nova forma de estar...

Só desejo uma coisa:

Que o meu Deus me e forcinhas para eu, depois de uma noite em claro, a primeira da minha vida por motivos deste; para eu levar a avante o que me propus.
De uma forma muito resumida: Não me emocionar com nada nem com ninguém!

De uma forma mais especifica:
-Não me irritar com pessoas irritantes, diga-se arrogantes, incompetentes, mentirosas, falsas, dissimuladas.
-Não me deixar levar pela minha parte que 'se esquece' das coisas e volta a cair na mesma esparrela, ou seja, dar conversa aquelas aos caras de pau, que te passam por cima e depois vêm ter contigo como se nada tivesse acontecido!

Como costumo dizer: por muito tempo que estejamos por cá, é pouco o tempo para fazer o que gostamos e estar com quem estamos... imaginem agora perdê-lo com outras cois(inh)as!


Sem comentários: