quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gosto disto!

Há uns tempos  decidi que ia (mandar) pintar de vermelho um móvel que tenho na sala.
É um móvel que tinha no apartamento e que mandei fazer para guardar a colecção de casinhas.
Quando mudei para esta casa, decidi espalhar as casinhas pela estante do salão e o móvel foi para a sala.
Não gosot de o ver lá. Apesar de gostar de ver contratste de estilos, acho que o móvel não se enquadra no ambiente. É muito pequeno para a parede onde está e... não gosto!
Foi então que surgiu a ideia de o pintar de vermelho e mudá-lo para junto dos caracteres japoneses que em tempos pintei na parede do hall do escritório.
A ideia é colocar a colecção de selos e livros de MAcau do L.
Mas não queria um vermelho qualquer, e o meu medo, e talvez porque ainda não forcei a concretização do trabalho, era não gostar do resultado final.
Isto até encontrar ontem na net este exemplar.
As dimensões são identicas. O estilo também. As diferenças é que o meu não tem umas pernas assim altas e tem portas de vidro.

Acho que vai ficar lindo!


A ver vamos!

Sem comentários: