terça-feira, 18 de junho de 2013

Coisas, que não são 'Cois(inh)as' que mexem (muito) comigo

Hoje, muitas recordações, de histórias com fins menos felizes passaram pela minha mente.
Com a minha idade é expectável ter testemunhado histórias com fins menos felizes. Não foram muitos, felizmente, mas os que foram doeram muito!

Aos oito anos descobri que os meninos também morrem!  Foi o primeiro choque frontal com a morte!
Outros amigos fui vendo partir. Uns depois de passarem por grandes batalhas, outros que nem 'adeus' puderam dizer. Outros houve que partiram por decisão própria. Momentos menos bons em todas as fases da vida temos, que em alguns casos podem ser fatais!

E hoje estou assim porque,de uma notícia que me pareceu irreal, tive a confirmação de que não pode ser mais real. Muitas histórias passaram pela minha cabeça. Muitos episódios tristes me invadiram o pensamento.

Estou incomodada.
Como em outras situações, quero acreditar que as coisas se vão resolver pelo melhor. Há casos, cada vez mais, de sucesso. Quero acreditar que este será um.

Mas estou triste, incomodada... é injusto!







Sem comentários: