sexta-feira, 21 de junho de 2013

Saldos

Recebi o SMS da Massimo Dutti e, como sempre, fui ver o que havia.
Como nos saldos de Inverno levava na ideia o que queria. um blusão de pele.
Antes de ir ainda espreitei na página da marca. Já não havia tamanho.
Fiquei dividida. Feliz por um lado, que não ia gastar dinheiro. Afinal o blusão não era de primeira necessidade... pensando que a roupa é para nos protejermos do frio... e que só temos um corpo....
Mas eu queria o blusão... pois a parte feminina e consumista....
Fui, entrei, olhei, não vi. Alivio e não...
Vinha a sair, cruzei-me com a gerente. Cumprimentamo-nos, perguntou-me o que procurava, disse-lhe... e levou-me direitinha ao dito cujo!
Veio comigo, pois está claro!
E acho que vamos ser grandes amigos e estar juntos por muitos e bons anos... não o apanham tão cedo no Sem CAsa para Tanto... tendo em conta que tenho um do género com quase vinte anos!


Sem comentários: