quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A cair a ficha

A ficha começa a cair.
A menos de 24h, as duvidas começam a surgir e a insegurança a sentir-se.
Neste momento estou a precisar de me isolar, de tempo para pensar só em mim, no que vou fazer e no que vai acontecer de seguida.
Mas não, há um número consideravel de condicionantes, que dos otros eu demitiria de se preocuparem, mas que comigo não me posso demitir.
Eu sabia que ia ser assim. Assim que surgisse algo do género com a minha pessoa , só me teria a mim!
Até hoje consegui contornar isso, mas agora não é mais possível. O médico não me deixa conduzir no dia da cirrugia.
50 km separam a minha casa da clinica. Oh God!

Bem, vou pensando na solução. Será uma forma de não pensar no momento em que estiver naquele bloco operatório.

Tenho medo de entrar em pânico e não controlar os nervos!

UFF!!!!!!!!!!!!!

  

1 comentário:

luna disse...

A minha experiência, no dia seguinte vês um novo mundo... é normal a ansiedade. Mas é por uma boa causa... é conduzir? Ia ser muito difícil.. mas é engraçado quando tudo se começa a definir a tua frente, vais gostar da sensação..