terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Que vestir hoje?

Bom dia,
Antes de mais, o meu olho está praticamente curado. Na passada sexta-feira tirei os pontos e o vermelh(ã)o já só em fotos.

As minha visitas aqui pelo blog tem sido poucas. As milhentas coisas para e. Fazer nao são desculpa. Sim, é a maior desculpa que grande parte das pessoas, onde eu estou incluída, usam para (quase) todas as ausências. Neste caso, e como em muitos outros a razão será outra. Ando sem vontade! 
Estou cansada das pessoas, de lamechices, de pessoas com o que eu chamo de ' síndrome de Calimero'. Pessoas em cima de quem, e só delas, vai cair o mundo, a quem vai acontecer uma grande desgraça, que não fazem por causa dos outros, porque são umas desafortunadas (existe a palavra?)... enfim!
E o pior é que com essas conversas acabam por ter, fazer, conseguir o que querem sem o menor esforço e quando olhas em volta delas ... é só otários! Caíram que nem uns patinhos! Sem que nada lhes fosse pedido fizeram, deram, foram. 
Esta forma, dissimulada, de obrigar os outros, a fazer as coisas, é do mais enervante que existe. É que, no meu caso, quando acordo fico num estado tal de nervos que só me apetece ... partir tudo!
Pior ainda, é quando um 'desgraçado' se apercebe do jogo, o denúncia e fica remetido a um canto quase a ser queimado em fogueira pública que nem uma Joana d'Arc!  Ter razão a notes do tempo é lixado!

E, pronto, decidi desligar-me de certas e determinadas pessoas e situações e remeter-me a outras coisas, que fúteis que sejam, sempre preservam a minha sanidade mental! 

Como é bom acordar e ter como primeiro pensamento: 'que vou vestir hoje?!'... é uma chatice! Egoísta, eu? Não, a proteger-me e a viver a minha vida, a não deixar que outros a usem... é minha!!!!!!

Sem comentários: