sábado, 16 de agosto de 2008

20 de Julho de 2004

Depois de uma noite dormida... em camas separadas, tomamos o pequeno almoço, fraco por sinal, na residencial, pagamos, metemos as malas no carro e rumamos a Vila Nova de Milfontes.
Optamos pelas estradas costeiras até Porto Covo, onde paramos para almoçar e tirar a foto da praxe: o banco do recanto da praça!
Depois de uma volta de 'reconhecimento', rumamos a Vila Nova de Milfontes em direcção à quinta.
Quando chegamos, vestimos os fatos de banho e abalamos para a praia. Pelo caminho paramos na vila para enviar o postal da praxe, este de Porto Covo, para casa... é que em Porto Covo não arranjamos selos!
Fomos então, à praia da Furna em Almograve... ficamos lá quase uma hora... para nós, principalmente para mim, isso é obra!
A praia é bonita e sossegada... quase só lá estavamos nós!
No final da tarde voltamos À quinta, onde depois de um mergulho na piscina, descansamos um pouco, e depois de um banho, voltamos à vila para jantar.
Encontramos um restaurante agradável, o Portal da Vila. Gostamos! Comemos lombinhos de porco na pedra... muito saborosos! O L de entrada comeu um queijinho de cabra, que diz estar muito bom e bebeu-se uma garrafa de Reguengos.
A sobremesa foi um gelado na geladaria da vila.
Por volta da onze voltamos à quinta. Ainda estivemos um bocado à conversa com os donos da quinta antes de nos deitarmos.




Sem comentários: