quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Com nada podemos dar muito

Um pequeno gesto no momento certo vale ouro!
A semana passada enviei para uma amiga uma prendinha, coisa insignificante, mas que eu sabia que ela aprecia!
Foi um outro amigo que levou e aconteceu de lhe entregar a prendinha num dia de 'não devias ter saído de casa'.

No final do dia, liga-me ela, já depois de termos falado várias vezes ao telefone sobre outros assuntos e diz:

Obrigada amiga... sem fazer anos, sem estar a contar e depois de um dia como o de hoje... foi como se um raio de sol tivesse entrado por mim adentro! Já era capaz de trabalhar mais 10 horas!

Eu também estava capaz de trabalhar mais dez horas a partir dali, tal foi a satisfação que me deu saber que com nada tinha acabado de dar muito a alguém que eu estimo e estava a precisar!

Sem comentários: