sábado, 23 de agosto de 2008

Thanks God is Friday

Thanks God is Friday

Foi dos dias, leia-se sexta-feiras, em que me deu mais gozo pensar nesta frase!
Depois de uma semana de cão, aliás cadela; a sexta feira bem que podia ter sido brandinha, pensei eu!

E então não é que foi:
Pequeno almoço: já tomei na quinta e se já foi há muito, jantei na quinta à noite! Começa mas é a trabalhar... há assuntos para tratar!
Almoço: esse foi às 14h30. A reunião ainda não acabou! Era eu, a I. e o pessoal da cantina a almoçar!
Lanche: Para quê... almoçaste há pouco... tens tele conferência agora!

17h40
Vá lá, corre, tens de chegar ao corneio antes da cinco, tens de levantar o liquido para as lentes de contacto do L., senão já sabes... amanhã viagem para o Porto... era o que faltava!

19h00 Então ainda estás aí? Despacha-te, são os anos do teu pai... combinaste jantar com ele!

20h00 Jantar com os pais. Pai queixa-se da mãe... mãe queixa-se do pai... e quando é preciso juntam-se os dois num só para te queimar a última gota de paciência do dia!

Tréguas... o dia acabou... vamos para casa... quero o meu sofá, quero a minha cama!


E agradeci eu por ser Sexta-feira!
Masoquista!

Fim-de-Semana!

Thanks? Obrigada?

Não, não!
No Domingo vê-se!




Sem comentários: