terça-feira, 26 de agosto de 2008

Como me hei-de sentir?

Amigos, tenho poucos mas bons... daqueles a quem não conseguimos esconder nada, mesmo estando a milhares de quilómetro de distância.
Só que é reciproco!

Neste momento estou preocupada com o meu amigo A, que sei que ele não está bem! Cansaço? Não A., deve ser algo mais....

Estou contente com a minha amiga R., que vai ser mãe e casa no sábado. Está num estado de felicidade e alegria contagiante! Estou feliz por ela, porque sou amiga dela e quero o melhor para os meus amigos!

A P., essa anda feliz, está grávida, e anda toda entusiasmada com as sessões de preparação para o parto!

Estou feliz por elas, muito feliz, mesmo, mas preocupada, muito preocupada, com o A, .. ele é forte, mas Às vezes a força trai-nos!


Adoro-vos meus amigos, a vós e a todos os outros!

O melhor do Mundo para vocês, porque os amigos fazem parte das coisas boas da vida!

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Os amigos são mesmo para isso, para nos darem alegrias e para nos preocuparem...

São a melhor coisa do mundo.