quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Deixei-me ficar mal!

Sou incapaz de tomar o pequeno almoço em casa. Mesmo ao fim de semana, muitas vezes saio de propósito só para ir tomar o pequeno almoço!
São manias, mas como há coisas piores, com esta não me preocupo!

Bom, mas isto para dizer que, se chego à empresa e tenho de começar logo com o 'expediente', o pequeno almoço... já era!

Hoje foi um desses dias, que já começa a tornar-se rotina, cheguei à empresa, liguei o computador, vi a agenda e...'reunião às 9h00'... hora a que habitualmente o bar abre!
'
Paciência, mais um dia... já foi ontem, na segunda, na semana passada... também não tenho fome!', pensei eu!
Começa a reunião, segue-se a agenda: ponto 1, ponto 2, ponto 3... ena tantos computadores, tantas salas, estou gelada, estou a tremer, sai um berro:
-Por favor, podemos para alguns segundos? Estou a ficar confusa!- pedi eu, enquanto dizia para mim: ´
Tem calma, faz reset, respira, arranca de novo'.
Foi
shut down, mesmo!... fiquei branca, trémula encostei-me a uma parede e só me sentia a deslizar...

Fui para fora do edifício apanhar um bocado de ar, alguém se apercebeu que eu não tinha ido ao pequeno almoço, foi a correr comprar-mo... enfim... fiquei ainda mais stressada, envergonhada , entretanto voltei a fazer 'login', arranquei, voltei à reunião, acabei a reunião e... descobri que ainda há muitas pessoas que, pelo menos me estimam! Foi a tarde toda de preocupação para comigo! Até os colegas que estão lá no meio da Europa nos emails que me enviavam, escreviam 'Espero que estejas melhor', 'Fica bem' e coisas assim nos dão ânimo para descomprimir!

No meio disto tudo, estou desiludida comigo! Deixei-me ficar mal!

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Eu também tomo sempre o pequeno almoço fora de casa. Ao fim-de-semana até como sempre uma bola de Berlim... sei que faz mal, mas é só ao fim-de-semana.

Cuidado com essa saúde. É mesmo preciso comer de manhã. O bar não devia abrir um pouco mais cedo? No meu local de trabalho o bar abre às 8, o que é óptimo...

Não concordo com a expressão "Deixei-me ficar mal"...