domingo, 10 de agosto de 2008

Regresso II

Sim, Regresso, parte II, pois a semana passada só trabalhei 3 dias e meio!
Quis adiar o regresso e afinal antecipei o fim de semana... já estava planeado por causa do casamento.
Livrei-me de uma viagem à República Checa... sim, livrei-me, digo eu, eu que adoro viajar! Ia ser uma viagem muito cansativa e o proveito que ia tirar dela, a nível profissional, ia ser minímo! O casamento foi o ponto de decisão!
Amanhã, lá vou eu! Vai ser uma semana de 3 dias! Porque na sexta é feriado e na quinta vai haver um corte de energia para manutenção do posto de transformação... é todos os anos assim... um dia de 'shut down'!
Os colegas que fazem férias no período normal, ou seja este, acham que nesta altura estamos a descansar. É mentira, pois para resolver um problema que não é do nosso domínio dá uma trabalheira incrível, pois temos de andar à procura da ponta da meada... isto eu que não gosto de incomodar quem está de férias... outros há que ligam por tudo e por nada! Chatos!
Bom, vamos ter um regresso II amanhã e o III já está garantido!

4 comentários:

Inca disse...

o bono é mt parecido com a naomi, serão ainda da mesma familia? pois o regresso custa sempre, mas tem que ser.

Alberto Velez Grilo disse...

Eu estou de Regresso I... e está a ser uma autêntica seca...

Em Setembro terei o regresso II. Vamos ver...

Reflexos disse...

Olá IC, pois é o Bono e a Naomi são muito parecidos... a Naomi também é mimalha e caprichosa?
É que o Bono é...e quando quer qualquer coisa não se cala!
É que ele ladra de formas diferentes conforme as situações!
Mas só eu é que percebo o ladrar: spedir comida, entra para casa, brincar, 'chatear' a Tigra...

Reflexos disse...

Pois é Amigo, há regressos bons, mas não são estes!
O meu também está a ser seca... a ser bombeiro!