terça-feira, 5 de agosto de 2008

Cansada

Estou cansada, muito cansada!
Podia ter um, dois, cinco... dez anos de férias...não resolviam o meu cansaço!
É um cansaço estranho, cá do fundo do meu EU, que eu não sei como o curar!
Também não sei como o explicar e nem sei se alguém vai perceber se eu o contar a alguém!
São dias, semanas, meses, anos... com muito de tudo sem sentido, sem querer que assim seja!
Cura? Não tem...
Solução? Não é o mesmo? Não sei!
A capa que cobre o meu cansaço, começa a romper-se, um dia vai deixar de o conseguir cobrir e depois?
Não sei!
Estou cansada, muito cansado, nessa altura ainda mais cansada!

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

As férias, geralmente, dão-nos mais descanso físico do que emocional. Mesmo o descanso físico nem sempre acontece.

Sei que às vezes nos apetece fazer férias de nós próprios. Não por aquilo que somos, mas pelo que fizemos à nossa vida...

Já estive assim. Hoje estou menos cansado.

Sei que há solução...

HÁ SOLUÇÃO