segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Regresso

Os banhos acabaram...voltei ao trabalho depois de exactamente 12 dias úteis de férias!
Incrível como o nó se forma na barriga na véspera de ir trabalhar! Ainda me tentei convencer de que poderia não ir! Fazia um telefonema, diziam-me que estava tudo bem e eu ficava de férias mais um, dois, três, muitos dias! E se me diziam que estava tudo muito mau e que, como eu costumo dizer, o circo pegou fogo!
Coragem, era hoje, é hoje que vais trabalhar. Ponto final!
Despertador para as 8h00...num dia normal é hora de chegar ao trabalho!
Levanta nas calmas, toma banho nas calmas, veste... nas calmas e cheguei às 9h05! Hora ideal para ir tomar o pequeno almoço com os colegas! Mas o melhor é ligar o PC antes de ir para ver as desgraças...ai Jesus...mais de 200 emails. Bom, não stresse, metade estão resolvidos e são emails de comboinho ou ping-pong, daqueles com respostas a respostas sem haver perguntas e no fim o assunto fica por resolver...escrever emails cansa!
Toma pequeno almoço, fala-se das férias: os que estão de volta das férias que tiveram e os que estão de partida da ânsia de lá chegar!
Manha inteira a organizar emails: ordena por datas, começa pelo mais antigo...agora ordena por titulo para ver como acabou o primeiro...bom tem mais uns poucos... ok, arquiva... seguinte... e foi a manhã nisto!
Vai almoçar, regressa, continua a saga, interrompida por alguns assunto entretanto a precisar de serem resolvidos e...17h00....Até Amanhã.

Não pensem que a minha vidinha é esta. Normalmente, chego à empresa antes das 8h00 e saio depois das 8h00... da noite.
Este dia foi de mentalização... é preciso ter cuidado com os Choques psicológicos!

2 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Vida dura :(

Tente sair mais vezes as 17 ou 18... ;)

Reflexos disse...

Vou tentar...