sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Amor Perfeito

O Bono e a Tigra 'vivem' um amor perfeito:
Quando ele quer qualquer coisa, começa a ladrar... chato, como só ele sabe ser!
A partir de um determinado momento em vez de continuar virado para mim, vira-se para a cadela e começa a ladrar, de outra forma, como se estivesse a dar-lhe uma ordem!
Aí ela começa a ladrar e ele cala-se enquanto ela ladra, olhando alternadamente para mim e para ela... se ela se cala, ele ladra-lhe 'de alto', como dizendo:
-Porque paraste? Ela (sou eu!) ainda não fez o que queríamos, continua!
E é isto até o 'Sr Bono' atingir o 'seu' objectivo ou... eu virar as costas aos dois! Aí ele começa a ladrar e quando eu desapareço, calam-se os dois!

Passados uns minutos, lá ouço os dois a lutar... parece que ele está a ralhar com ela por não ter sido 'eficiente'!

Digam lá se não é a verdadeira definição de amor perfeito!... até os cães! Sinceramente!

Sem comentários: