sábado, 30 de agosto de 2008

A Bandeira

O L. costuma dizer que eu pareço uma japonesa... isto em relação às fotografias, pois tenho a mania de fotografar tudo e todos! Tenho uma máquina compacta que levo para todo o lado e sempre que acho que algo é digno de ser fotografado, saco a máquina da carteira e... já está!
Lembro-me que as últimas férias em que usei a máquina de rolo, gastei 13 rolos de 36! Andei 3 meses a revelar rolos... é que essas ficavam caras!

Quando comprei a primeira máquina digital, o cartão era de 126 MB... ia de férias de portátil atrás para à noite descarregar as fotos para lá!

É claro que isto não significa que eu saiba tirar fotos... eu só gostos de tirar e... nem imaginam o tempo que eu perco a organizá-las e a revê-las... adoro!

Bom, mas isto para dizer que na semana passada tirei uma foto de que eu gostei particularmente.
Chamei-lhe 'A Bandeira' Foi de noite e da varanda da casa dos meus pais, que tem uma vista para um vale. O meu pai tem uma bandeira na varanda e então o efeito foi este... eu gosto... se tecnicamente é fraca não sei... ela para mim vale pelo conteúdo...gosto do pormenor da bandeira...

Sem comentários: