segunda-feira, 18 de agosto de 2008

XXIX Olimpíadas:Uma questão de (falta de) Atitude

Eles, atletas de alta competição, Atletas Olímpicos, disseram:

-Não sou dada as estas coisas...
-De manhã o meu corpo quer é cama...
-Quando vi o estádio cheio, as pernas começaram a tremer...
-A arbitragem não foi justa...

...e

-O cavalo assusta-se com um dispositivo ( monitor ou câmara)
-Um outro atleta descobre nas vésperas da partida que o clima de Pequim não é apropriado para o seu problema de asma
-O presidente de uma das federações vai a Pequim na vez do treinador

Vê-los não ganhar deixou-me triste, mas estas (faltas de) atitude, deixaram-me envergonhada e, acreditem eu tenho orgulho em ser Portuguesa!

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Já agora. O estado gasta 15 milhões de Euros com esse senhores.

O senhor asmático recebia uma bolsa de mais de 100 euros mensais.

Enfim. Valha-nos a Vanessa que, além de ganhar é humilde...