terça-feira, 10 de junho de 2008

O filho que eu não vou ter NUNCA!

Ainda não o disse aqui, mas a minha amiga Ticha, a Companheira, está grávida...super grávida.
É uma menina e nasce daqui a sete semanas.
A felicidade está escrita em todos os cantos do corpo dela!
Realmente deve se uma sensação única..estar grávida!
Ter uma vida dentro de nós!
A primeira pergunta será: será loiro, terá olhos castanhos como eu? E o cabelo será preto...ou castanho?
Depois virão questões mais sérias: será saudável? ´
E depois de todas estas questões respondidas virão aquelas dúvidas:
-Tem jeito para o desenho...vai ser arquitecto! diz a mãe,
-Não vês como ele dribla a bola? Vai mas é ser futebolista! contrapõe o pai!

Os anos vão passando e todas estas questões vão-se transformando numa vontade: que seja feliz e tudo isso passa por: ter saúde, sucesso e acima de tudo ser um bom cidadão!

Seriam estes, ou não os desejos (meus) sobre o(s) filho(s) que eu não vou ter NUNCA?

Nunca vou saber...NUNCA...palavra horrível, incontornável!

Sem comentários: