sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Já passou...

E como estava tudo muito calmo, hoje o L. acordou com o olho vermelho. Como não era um vermelho dos habituais, resolveu telefonar ao médico, que fez questão de o ver de imediato.
E lá fomos nós a toque de caixa para o Porto.
Ainda assim bendita clínica, que está ali para nos receber em qualquer altura.
E como ali não se facilita, foi medir tensão ocular (está boa, óptima até), medir visão (melhorou, já consegue ler na escala dos 50%) e só depois ser avaliado pelo médico.
Homem experiente e que sabe o que faz, diagnosticou uma inflamação, coisa menor, provocada pelo calor, contracções musculares. 'Nada de mais.'-disse- 'Pode acontecer a qualquer um e nada tem a ver com a cirurgia. Vais ficar bom depressa. Não te preocupes, rapaz.'
E pronto, logo lá na clínica fez um tratamento e viemos embora descansados.
A propósito: quem se lembra de em pleno Agosto se enfiar no IKEA e no Mar Shopping?
Dois maluquinhos como nós, que passaram o tempo a reclamar, a levar (e a dar) encontrões, a ter como música de fundo choro de crianças que mais pareciam os carros do INEM e... no meio disto tudo almoçamos bem, no Mar Shopping e fomos muito bem tratados.
E agora temos o fds a esbarrar. Com sol e menos calor, como se quer.
A propósito, no Porto estava um daqueles dias que eu gosto mesmo para praia: aquele nevoeiro que promove passeios junto à água. Uma delicia, parte (a única) da praia.
E tudo está bem, quando acaba bem...

1 comentário:

SAO disse...

Olá Reflexos, ainda bem que está tudo como deve ser.
Tambem gostei da praia de hoje, quem sabe nos cruzámos...
Um abraço e boas férias
SAO