segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hoje...

Hoje não fui trabalhar.
Fui ao Porto, vi o mar, estive perto dele!
Não, não fui para o ver, mas também para...
O principal motivo da minha ida ao Porto é o dos últimos meses: consultas de oftalmologia.
Desta vez, decidi também marcar consulta para mim e, tal como imaginava, vou ter que usar óculos para ver ao perto. A visão ao longe também já não é o que era, mas ainda se vive assim. A solução de lentes progressivas foi adiada para daqui a dois anos e será com lentes de contacto. A adaptação será bem mais fácil, diz o médico.

O mar, a neblina...
Quando cheguei Braga, aproveitei para fazer algumas coisas que não consigo num dia normal de trabalho, nem ao fim-de-semana.
Passei na cidade, a minha roulote de farturas preferida estava aberta e não é preciso dizer mais nada!
Pausa na Brasileira

Sem comentários: