quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pessoas 'mal resolvidas'

'São pessoas mal resolvidas!'

Comentei eu, num blogue a propósito de umas declarações, ofensivas na minha opinião, de um politico a propósito de outro.

É uma expressão que uso muitas vezes para definir pessoas que pura e implesmente não estão de bem nem com elas e muito menos com a vida que têm.

E porque estou aqui a falar disto?
Porque alguém, que não se identificou (quase), a propósito questionou: ' Reflexos: pode explicar o que quer dizer com 'pessoas mal resolvdas'?
Teria todo o gosto em fazê-lo, se fosse alguém que se identificasse, agora alguém escondido por detrás de um anonimato, não leva resposta!
Com que moral alguém que não se identifica, entra no blogue de outra pessoa e pede explicações a uma terceira?

Definitivamente a crise vai muito para além do material!

1 comentário:

. disse...

Mas tinha algum mal a pessoa identificar-se e fazer a pergunta? É por essas e por outras, que os meus dois blogues não podem ser comentados anonimamente. Não estou para receber (como já recebi) comentários de gente que está sempre disposta a largar veneno só para tentarem ferir as pessoas.
Reflexos, estás no teu direito de não responder, obviamente. ;)

Beijo*