domingo, 19 de junho de 2011

Não digam nada!

Bem, tentei mudar o layout do blogue e não correu como eu gostaria que...
Eu sei que podia ter guardado o código HTML e, no caso de correr menos bem, como foi o caso, repunha!
Eu também sei que antes de gravar posso pré-visualizar e NÃO gravar.

Mas, caramba, eu FAÇO isto todos os dias! Todos os dias, tenho que planear, tenho que analisar riscos, tenho que controlar datas, prazos,  actividades, andar sempre de cinto e suspensórios... que aqui, onde as consequências não passam de um layout meio para o ar de parede de casa de banho, me sinto com o direito de arriscar!

Eu vou mudar (o layout) e vai ficar a coisa mailinda que já viram... mas vai ser com muito risco e sem rede e sem pára-quedas. Posso, não posso?

1 comentário:

Alberto Velez Grilo disse...

Sim, pode.

Este também não está mal! Pena o verde, lolol.

Beijinhos