segunda-feira, 25 de julho de 2011

Uma questão de bom-senso!

Gosto de qualidade. Gosto de artigo de marcas conceituada. Contudo não faço questão de andar (até prefiro não) por aí a 'pavonear-me' e a pavonear logótipos. Não pago para fazer publicidade às marcas! Acho um contra-senso pagar uma fortuna por uma carteira e ainda andar a fazer publicidade, como é o caso das LV ou das CH. Mas quem gosta, tudo bem. Nada contra! Eu não gosto... e evito, o que nem sempre é possível.
E tudo isto porque hoje, ia eu no elevador do centro comercial e entrou uma mulher que mais parecia o mostruário de uma loja multi marca: sabrinas Prada [lindas, de verniz, com um grande laçarote!] , com o logótipo prateado bem na ponta do laçarote de cetim [eram lindas, mesmo!]; calças Burberry; carteita Furla e relógio TAG.
Pois tudo parecia legítimo e foram precisos dois pisos para ver tudo isto, tal era a forma como saltavam à vista.
Há muitas assim, mas o que espero que não haja muitas é no meio disto tudo vestir uma t-shirt básica, cavada, igual a muitas de 4 euros na Bershka [eu tenho imensas e troco todos os anos], que já foi branca e nova há alguns Verões atrás! É que para além de estar cheia de borboto a zona das axilas tinha duas enormes aureolas amarelas!

Haja bom senso, caramba! Tanta pujança e a t-shirt naquele estado! Até pode ter custado tanto como dez da Bershka, mas faria, com toda a certeza, melhor figura com uma da Bershka. e quem diz da Bershka, da feira, dos ciganos!
T-shirts como aquela, já nem ponho nos sacos para dar, vão directas para o lixo!

Cada um é como cada qual, costumo eu dizer, haja bom-senso!

Sem comentários: