sábado, 16 de julho de 2011

Verde, Vèt, Zöld, Green, 绿,Vert, 녹색, Verd, 绿, Πράσινη, Groene, Зеленый, グリーン, Xanh, Grøn: Swatch Blooded Mint

Swatch Blooded Mint
A última vez que usei relógio foi na Expo'98, o relógio que tinha um transponder que funcionava como bilhete de entrada.
Antes disso lembro-me de ter usado dois. O meu primeiro, que me ofereceu a minha mãe quando fiz 10 anos e um Casio digital, oferecido pelo meu pai alguns anos mais tarde.
Lembro-me agora que tive um terceiro, que perdi na primeira aula de educação fisíca no 11º ano. Tinha sido presente de verão e por isso durou pouquíssimo comigo, daí não me estar a lembrar dele, pois os outros dois, três (se contarmos o da Expo) ainda os tenho.
E tudo porque me apaixonei por este Swatch.
Tinha que ser verde, pois está claro!
(Tenho medo de começar a gostar de andar de relógio. É que até há por aí uns relógios engraçaditos. E depois não sei o que pode acontecer!)

Sem comentários: