segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ser Português!

Os jovens portugueses desempregados devem emigrar, em vez de ficarem na sua «zona de conforto», disse no sábado o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Alexandre Miguel Mestre. (aqui)


Se és jovem, português, EMIGRA! Põe-te a andar daqui para fora!

Eu acho que sim! Sinto-me tão orgulhosa quando vejo reportagens ou programas tipo 'Portugueses sem fronteiras', com relatos de jovens portugueses que tiveram (foram obrigados) a emigrar para ter um futuro.
E é tão lindo saber que uma das maiores gestoras de fortunas nos EUA é uma portuguesa, que Elvira Fortunato foi premiada com o seu transístor de papel! Que orgulhosa eu fico em saber que eles tiveram que emigrar para poderem continuar a ter futuro, poderem alimentar o seu engenho...

Afinal não temos que ir muito mais longe. O nosso grande génios, que é o ministro da economia, que prefere que lhe chamemos Álvaro em vez de Sr. Ministro (esta parte até nem discordo), também viveu no Canadá... provavelmente porque foi aconselhado por algum ministro de então.

 Cada tiro, cada melro!!!!!!!!!

Nota: Eu cá se pudesse, há muito tinha ido...

Sem comentários: