terça-feira, 24 de abril de 2012

Mudança...

Sou pouca dada a rotinas e a certezas. Uma vezes, mais que outras preciso de mudar. Hoje estou assim. Aliás, há uns dias a essa parte que tenho vindo a sentir essa necessidade: mudar de cidade, país, até. Mudar de funções, de chefe, de colegas, casa... tudo! Fazer reset a tudo isto.

A modos que vestir o casaco, bater a porta, deixar a chave dentro para que não haja arrependimentos e caminhar, caminhar  sempre em frente à descoberta do desconhecido.

Conhecer novas pessoas, sítios, modos de estar e ser, novos aromas, cheiros e novos sentimentos. 

E tudo isto para dizer que 'aos sentimentos de hoje, agosra',  fui!

Amanhã talvez não seja assim, mas hoje é... repito: fui!

Estou em balanço!

Até já!

2 comentários:

Turista disse...

Querida Reflexos, espero que o teu retiro seja frutífero!
Um grande beijinho.

Candybabe disse...

Há dias assim, por vezes é melhor parar e pensar...