terça-feira, 10 de abril de 2012

O eco não veio aos meus anos!

Hoje foi um dia estranho!
Fazia, faço, anos. Sim, acontece todos os anos... mas normalmente passo o dia com o eco a dizer: 'hoje fazes anos'.
E sempre que alguém se dirigia a mim, um sorriso saia de dentro de mim, acompanhado do pensamento:'Vem dar-me os parabéns!'.
E não sei se era notório, mas pelo menos em pensamento, eu punha-me a jeito para receber os beijinhos e os abraços da praxe.

Este ano não foi assim! Esqueci-me imensas vezes que fazia anos! As pessoas vinham até mim e eu fazia uma cara de espanto, até, quando elas se aproximavam com um sorriso de orelha a orelha e... só no momento em que me abraçavam ou beijavam, o clique se dava!

Foi estranho. Foi inédito! Foi um dia muito 'normal'. O eco não veio aos meus anos!

E agora é hora de descansar... fiz questão de responder individualmente às cento e muitas pessoas que me felicitaram no meu mural do FB. Merecem!

OBRIGADA a TODAS.
(Se alguma não recebeu, foi por lapso e não por desconsideração)

Sem comentários: